terça-feira, 26 de abril de 2011

Intersecurity 2011

Honda marca presença na Intersecurity 2011, feira internacional de segurança urbana

Honda marca presença na Intersecurity 2011, feira internacional de segurança urbana

Motocicletas e quadriciclos personalizados para segurança profissional e policiamento ostensivo estarão expostos junto com um dos grandes lançamentos da marca, a XL 700V Transalp

A Intersecurity, Feira Internacional de Segurança Urbana, contará com a presença da Honda, que levará sua linha de produtos personalizados, desenvolvidos especialmente para atividades de segurança profissional e policiamento ostensivo. O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de abril, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente à ISC, Conferência Internacional de Segurança Eletrônica.

O estande de 140 m2 abrigará modelos customizados para o policiamento civil e militar, equipados com itens como baú, sinalizadores (lanternas), sirene e bagageiro, grafia estilizada, entre outros. Confirmando a versatilidade e originalidade da Honda na customização de seus modelos.

A tecnologia das motocicletas de alta cilindrada será destaque da participação da marca no evento. Uma das atrações será o mais recente lançamento da empresa no País, a XL 700V Transalp, uma big trail com espírito aventureiro, que reúne força e potência tanto na terra como no asfalto.

No estande da marca estarão expostas ainda os modelos: NXR 150 Bros e XRE 300, que encaram com desenvoltura asfalto, terra e pisos irregulares; CB 300R e CB 600F Hornet, que apresentam excelente desempenho no uso urbano e nas estradas.

A Honda mostrará ainda o quadriciclo TRX 420 Fourtrax (4x4). Força e agilidade, combinados com alta performance em terrenos de difícil acesso, fazem do ATV (All Terrain Vehicle) um veículo ideal para o uso da polícia florestal e de outros órgãos ligados à proteção ambiental.

Os visitantes poderão conferir alguns dos produtos de força da marca, como geradores, motobombas, roçadeiras e motores de popa, utilizados, por exemplo, pelo Corpo de Bombeiros.

Compromisso da Honda durante toda a sua trajetória no Brasil, a pilotagem com segurança também será foco da participação da empresa no evento. No espaço do Centro Educacional de Trãnsito Honda – CETH, o público poderá vivenciar, em um simulador de pilotagem, as mais diversas situações do trânsito e se condicionar a reagir de forma segura.

O evento

A participação da Honda na Intersecurity já é antiga e este ano, como parte das comemorações da empresa pelos seus 40 anos de atuação no Brasil, haverá a distribuição de brindes voltados ao aniversário da marca. O evento deverá receber um público de aproximadamente cinco mil pessoas, entre executivos e compradores do setor de segurança, como autoridades federais, estaduais e municipais ligadas à segurança pública; empresas de segurança privada e de transportes de valores; administradores de condomínios; agências governamentais, entre outros.

Ocorrendo simultaneamente à Conferência Internacional de Segurança Eletrônica – ISC Brasil, os dois eventos irão reunir mais de 100 marcas nacionais e internacionais, o que mostra o grande potencial do mercado brasileiro para absorver equipamentos, soluções e serviços voltados à segurança.

Serviço

Data: de 26 a 28 de abril
Horário: das 10h às 18h30
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Verde
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário