terça-feira, 5 de julho de 2011

Homenagem aos Profissionais de Segurança Privada

Câmara Municipal de Sorocaba homenageia profissionais da segurança privada

  
Por iniciativa do vereador Geraldo Reis (PV), profissionais que atuam na área de segurança privada em Sorocaba foram homenageados pela Câmara Municipal em sessão solene, nesta quarta-feira, 29. Geraldo Reis é autor da Lei 8.840, de 12 de agosto de 2009, que institui o’ Dia do Profissional da Segurança Privada’, a ser comemorado anualmente em 20 de junho.
 A cerimônia foi presidida pelo vereador Pastor Luis Santos, e estiveram presentes, profissionais de segurança privada, representantes de sindicatos da categoria, além de outras autoridades.
A sessão teve também homenagem aos profissionais da segurança privada Alécio do Santos e João Batista Martins de Souza, que foram os organizadores do ‘I Encontro Sorocabano de Segurança Empresarial’. O vereador Geraldo Reis, enalteceu a importância do setor de segurança privada que vem crescendo em todo o mundo e no Brasil. “Hoje, o profissional dessa área, que atua em bancos, empresas e estabelecimentos privados de saúde e educação, bem como na segurança doméstica, entre outros, é um parceiro essencial da segurança pública no combate à criminalidade”, avaliou Geraldo Reis, que também ressaltou o seu trabalho a frente da Guarda Municipal na Câmara Municipal .“O reconhecimento da sociedade não é na mesma proporção e da mesma forma como gostaria, por isso me esforço muito pela valorização da GCM em nossa cidade, me proponho também a juntar forças com meus amigos, profissionais da segurança privada, na busca por mais reconhecimento”. Destacou.



O evento ainda contou com a participação do Gerente do Centro de Formação e Treinamento de Profissionais em Segurança, Elon Christovam, que falou sobre a classe dos profissionais de segurança privada, e com a apresentação musical do grupo Angel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário